Essa história se passa em uma pequena casa. Uma pequena menina estava sozinha em sua casa com seu cachorro para lhe proteger, pois sua mãe - que era mãe solo - tinha que trabalhar mais umas horas para ganhar o salário do mês. À noite, a menina fez o que sua mãe lhe ordenou, trancou todas as portas e janelas. Porém, uma janela - a do seu quarto - teimava em não fechar, assim a menina resolveu deixar aberta e foi para a cama.
No meio da noite, a pequena acordou por causa de um som de gotas caindo vindo do banheiro. A menina ficou com medo e então moveu sua mão para debaixo da cama onde seu cãozinho sempre dormia para protegê-la. O cão lambeu os dedos da menina, fazendo ela se tranquilizar e voltar a dormir.
Mais uma vez o som faz a menina acordar e se sentir apreensiva. Ela estende sua mão para baixo da cama para ter certeza que seu cão e fiel protetor está lá com ela. O cão lambe os dedos da menina para tranquilizá-la novamente, e ela volta a dormir.
Depois de um tempo, o som de gotas caindo voltou a amedrontá-la, fazendo-a levantar lentamente e ir até o banheiro. Conforme a menina ia se aproximando no banheiro, ela percebia que o som ficava mais alto. Quando a criança chega na porta do banheiro, ela abre-a devagar, vendo-se num breu. Ela tocava a parede procurando o interruptor, até que o encontrou, assim ligando a luz.
Aquela seria uma das cenas mais horripilantes e horríveis que um ser humano pudesse presenciar. Pendurado pelo pescoço por suas próprias tripas no chuveiro, estava o cão da menina. Ele estava com a garganta completamente dilacerada e o sangue pingava na banheira. Em choque, a menina conseguiu ver uma frase escrita com o sangue do cachorro no espelho: "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER".

10 Comentários
Ai, gente. Conheço essa creepypasta e sempre me dá agonia e, confesso, nojinho HAUAHAUAH' agora, imagino o desespero da menina. E, poxa, tadinho do cãozinho
ResponderExcluirLi essa creepypasta quando criança e me assustei muito kkkkkk ❤❤❤❤❤
ExcluirEu não iria ver o cão porque assim que acendesse a luz ficaria cega... Eu me assustaria com o vulto no breu mesmo. rs
ResponderExcluirSuper eu kkkk ❤❤❤❤
ExcluirQue horror! Sem palavras...
ResponderExcluirEu falei a mesma coisa quando essa creepypasta pela primeira vez kkkk
ExcluirConheço essa creepy tem um tempinho. Acho bem criativa e assustadora, mas não gosto porque sofro pelo cãozinho rs
ResponderExcluirSiiiim, podia ter terminado de outras forma. Mas o pior é a continuação sem sentido que fizeram.
ExcluirEu amo demais essa creepypasta! É minha favorita certamente. Sempre que me perguntam sobre creepypastas recomendam essa. O final com "humanos também sabem lamber" é simplesmente aterrorizante.
ResponderExcluirAinda bem que meu gato dorme comigo e não embaixo da cama kkkkk
ExcluirComente aqui!