Livros em Andamento...



Fala Espécies!
 Mês passado eu me esqueci de fazer um post sobre os livros que eu estou escrevendo (até hoje eu só terminei um, que é um conto sobre a Vida e a Morte). Para alguns que não sabem, eu tenho seis livros em andamento (eu sou muito fdp, pois tenho uma horrível mania de começar a escrever um livro e, de repente, acabo tendo uma ideia para outro livro e abandono o que eu estava escrevendo, e assim sucessivamente. Um porre, de fato). Achei uma ideia bem legal revelar aqui no blog sobre meus livros (nunca fiz, pois tinha medo de acabarem roubando e tals, sou bem neurótico mesmo). Portanto, eu espero que gostem deles:

À Beira do Mar Negro:

 Este é um conto que eu criei que mostra um diálogo entre a Vida e a Morte. No começo, as duas se apresentam uma para a outra. É mostrado que a Vida possuía um medo de acabar "gostando" da Morte. A partir daí, o diálogo acaba virando algo com um estilo mais "clímax", pois a Vida fica irritada com o que a Morte diz sobre ela (Vida). As duas, que antes desconhecidas e gentis uma com a outras, ficaram hostis e iradas com o que uma dizia. Questões são abordadas no conto que, para mim, foram bem importantes. Esse foi o primeiro conto que eu fiz e que eu terminei (jklljkjkljkljkljkl).

Alguém Consegue Me Ouvir?:

 Este livro conta a história de Edward Maison, um garoto de 17 anos que nasceu surdo-mudo. Ed perdeu a mãe quando criança e, após isso, passou a morar com seu pai que o abusava quase todos os dias. Ele sofreu muito na vida por causa de seu pai, e sempre fez questão de esconder as marcas roxas e hematomas no corpo. Até que um dia, ao começar o ensino médio em uma nova escola (por quase ter feito seu pai ser preso por agressão, pedofilia e estupro, pois acabou acabou sem querer mostrando suas marcas para um professor. Nesse dia, Ed apanhou tanto que teve que ir ao hospital), Ed conhece um garoto chamado Gaili Armhed, um garoto indiano que se mudou para a cidade por causa da fome. Em meio à tantas coisas ruins acontecendo, Ed se vê em uma situação completamente complicada, a descoberta de sua orientação sexual.

Escondido no Meu Coração:

 A história gira em torno de Katharina Mind, uma garota de 15 anos que, após assistir mais uma discussão entre seus pais, saiu de casa para um parque de diversões da sua cidade. Após perceber estar sendo vigiada por um homem na floresta da cidade, Katharina vai atrás do homem que foge mata adentro, e não volta mais para casa. Seus pais percebem o sumiço da filha e a procuram, sem saber que no momento em que estão procurando-a, ela está ocupada treinando para ser uma bruxa da natureza.

Liberdade de Gênesis:

 Liberdade de Gênesis é um livro que eu criei que é mais um "diário de desabafo", quando eu preciso desabafar, eu escrevo nele. O título significa exatamente "liberdade de ser", no caso, o livro fala sobre as dificuldades de ser na sociedade em que vivemos.

O Rastro de Rachel Emily:

 O livro conta a história de Alexis, uma garota que busca incansavelmente pela sua irmã, Rachel, que foi sequestrada por um espírito das sombras, no caso, um demônio. Durante a história, Rachel conta com a ajuda de diversos seres na busca de sua irmã, e, além disso, acaba tendo que confrontar diversos inimigos para tê-la de volta.

Tommy Killey:

 Este é um livro para maiores de dezoito anos e possui cenas de incesto e estupro. A história gira em torno de Tommy Killey, um garoto que desde criança, já teve experiências sexuais com homens. Quando cresce, Tommy fica frente com uma questão completamente estranha: A atração sexual que ele sente pelo próprio pai.

 Bom, esses são os meus livros em andamento. Pra mim são muito poucos pra alguém que gosta tanto de escrever. Porém, como ainda há tempo de sobra para terminar tudo isso, espero concluir todos até o meu aniversário (07/05). No mais, muito obrigado por terem aguentado todos os parágrafos, até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários